Au revoir, les enfants

foto R. Martinelli, grafite M. Rodrigues

Grafite em BH

Bom, com esse post me despeço do Clash City Rockers; na minha opinião o melhor e mais contundente blog já surgido por aqui. Agradeço a Cláudio Moreira pelo convite que me foi feito há um ano e meio atrás para ajudar nessa empreitada e a todos que colaboraram e colaboram com o CCR. O mundo gira, os caminhos se encontram, se desencontram e podem voltar a ser encontrar mais à frente.

Os motivos desta parada são vários, mas o principal deles é o momento atual da minha banda, a Theatro de Séraphin, que está lançando o seu primeiro álbum. Como nunca fiz aqui nenhum post sobre a banda, tomo a liberdade de postar o clip que seguiu para MTV esta semana. A música se chama Cólera e o video teve concepção e realização minha e de Artur Ribeiro. Continuo no blog Imago Urbis (link ao lado), para quem se interessar pelas questões imagéticas das metrópoles do mundo. Nos vemos por ai.

myspace.com/theatrodeseraphin

Marcos Rodrigues