Kill me, please

foto divulgação

Echo and the Bunnymen

por Sérgio 'Cebola' Martinez

Fala minha gente amiga. Cá estamos nós escrevendo linhas nesta tela branca de satisfações garantidas ou um beijo de volta, que dinheiro a gente não tem não. Já tava me sentindo obrigado a postar alguns cacos de coisas pensadas porém ainda não ditas, mas é foda, véio, depois de tais noites insanas arremessadas contra manhãs de sol e malditos passarinhos cantantes insistindo em nos alertar: Acabou, acabou!! Mas não acaba não, só recomeça, bem ou mal, quer queiramos ou não, a merda toda e tudo que há de legal também.

Mas eeeeeiii!!! vamos falar de disquinhos esquecidos e outras coisas também, não vai ser só xorumelas não. Me pediram prá colaborar e tô aqui atrapalhando a vida. Foi mal, clashcityrockers e afins pacientes ou sem saco. Prometo ir ao âmago (legal essa palavra, é quase tão boa quanto insensatez, né Sil?). Olha, caras e olhos, no início havia o caos e então alguém assiste aos Irmãos Cara de Pau e a vida tá salva (ou perdida, que diferença faz?). Foi lá amigos e amigas e desafetos sortudos, que prá mim tudo começou. Deviam escutar, o disco tá por aí no oceano virtual, pesquem. E de lá prá cá Stones e Who e Kinks e assim por diante e mais e mais e mais, foi difícil mas prazeiroso.

Eeeeeiii!! alguém aqui conheceu a sensação de esperar meses ou anos por um disco, por uma música, por uma merdinha de notícia de um ídolo distante?? Claro que sim, isso existiu mesmo, portadores felizes de ipods e bandas largas da vida. E os 80's hein hein hein? Pesquem amigos, pesquem coisas como Ocean Rain ou Crocodiles, do Echo, The Mighty Lemon Drops (alguém conhece nome de banda mais legal que esse??), The Big Country, ainda vou falar mais desses caras aí, agora é só um drops de introdução (opa!). Na verdade, além de coisas e causos do passado, também devo me estender sobre coisas e fatos atuais. É só prá dizer que tou vivo, não liguem não. Alguém me mata, por favor?